Sob forte comoção, foram enterradas às 17h deste sábado, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Grande Recife, os corpos de Maria Cristina Figueiroa de Lima, 65 anos, e Ana Laura Figueiroa Lima, 30. Mãe e filha foram duas das três vítimas fatais do acidente envolvendo dez carros, nessa sexta-feira, na descida da Serra das Russas, na BR-232, em Pombos, Agreste do Estado.
Dezenas de familiares e amigos foram ao enterro. O marido de Ana Laura, Leonardo Medeiros, disse que só resta agora esperar informações de Adelson Barbosa do Rego, 49, o motorista do caminhão que causou as mortes e que fugiu logo após o acidente. "Só Deus é que irá cuidar desse caso agora. Eu não farei nada", afirmou.
O sepultamento de Andréa Áurea, a terceira vítima do choque, aconteceu no Cemitério Parque das Flores, Zona Oeste do Recife.
ACIDENTE - A empresária Andréa Áurea havia parado o carro para ajudar as vítimas de uma colisão entre um Chevette e um Corsa na descida da Serra das Russas. O trânsito estava lento, mas o caminhão da empresa de laticínios Terra Verde trafegava em alta velocidade, batendo em dez veículos e em quem estava na pista. Além das mortes, outras nove pessoas ficaram feridas e receberam socorro no Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão (Zona da Mata) e em duas unidades particulares do Recife.
Do JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário