O governador Eduardo Campos inaugurou, na manhã de hoje, o novo Terminal Integrado do Cabo. O Governo do Estado investiu R$ 4,1 milhões no equipamento, que vai beneficiar 25 mil passageiros de 14 bairros dos municípios do Cabo de Santo Agostinho e de Ipojuca que passam a dispor de mais linhas de ônibus para se locomover pagando passagens mais baratas.
Em seu discurso, Eduardo Campos falou sobre a economia com as passagens e o que isso vai representar no bolso de muitas famílias. “Esse valor, em vez de ser pago na passagem, vai ficar para outros gastos da família como comida, prestação de um eletrodoméstico, livros para os filhos e a prestação da casa própria. São cerca de R$ 3 milhões que devem ficar a cada mês para que as famílias usem no consumo, melhorando a qualidade do gasto”, explicou o governador.
Batizado de José Faustino dos Santos, o Terminal fica localizado no Centro do Cabo (próximo ao Mercadão) e abre suas portas no próximo sábado. “Temos como praxe não iniciar uma operação em dias úteis, porque, por mais que se informe, sempre existem usuários que não sabem que mudou”, explicou o presidente do Grande Recife Consórcio Metropolitano de Transportes, Dílson Peixoto.
Escrito por Magno Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário