Para a partida de despedida do Náutico no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Avaí, nos Aflitos, o técnico Geninho resolveu dar chance a alguns jogadores que pouco foram aproveitados na competição. Nesta quinta-feira o treinador confirmou a escalação de uma equipe bastante modificada, com a presença de atletas como o zagueiro Onildo, o lateral-esquerdo Wellington e o volante Douglas Maia. O meia argentino Mariano Torres também pode ganhar uma oportunidade.
Para a partida, o treinador não poderá contar com o meia Juliano e o atacante Bruno Mineiro, suspensos, além do meia Irênio, do lateral-esquerdo Anderson Santana e do atacante Anderson Lessa, que reclamaram nesta quinta de dores e foram vetados pelo departamento médico.
Durante o coletivo, Geninho armou o time com Glédson, Patrick, Vágner, Onildo e Wellington, Nílson, Douglas Maia, Mariano Torres e Aílton, Ferreira e Carlinhos Bala. Durante a movimentação, o treinador sacou Mariano Torres para pôr Rudnei. Pouco depois o volante deixou o treino sentindo dores nas costas. Com isso, Kuki foi acionado.
“Resolvi dá uma oportunidade a alguns atletas que não tiveram muita chance de atuar. Esse jogo permite isso. A única dúvida é por conta do Rudnei. Gostei mais do time com ele em campo. Mas vamos esperar para saber se ele terá condições de atuar”, destacou Geninho que entregará a diretoria um relatório com suas observações a respeito do elenco timbu.
“Fiz um relatório onde destaco alguns pontos que consideram que acabaram pesando para o Náutico não atingir o seu objetivo (se manter na Série A) e uma análise individual de cada jogador”, explicou.
“O grupo está abatido. Mas quem entrar em campo tem que ser profissional. É mais uma chance para cada um mostrar o seu potencial”, destacou.
Nesta quinta, o atacante Tuta foi o primeiro a se desligar do clube.
Do Jornal do Commercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário