Para ter acesso ao cartão, será necessário fazer cadastro na internet ou nos postos de atendimento. Além dos dados pessoais, a apresentação de R$ 500 em notas fiscais será indispensável.
O funcionamento se dará da seguinte forma: cada R$ 100 em notas corresponde a um ponto, e cada ponto garante o acesso a uma partida. A novidade é que o torcedor tem a chance acumular bônus. Quanto mais notas apresentar, mais pontos serão registrados no cartão.
Divulgado na tarde desta segunda-feira, na sede da Secretaria da Fazenda, o projeto entra em prática na primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Até o final deste mês, será publicado o edital de licitação para definir a empresa responsável pela implementação do sistema.
“Acabar com a ação dos cambistas, evitar fraudes como a falsificação do vale-cidadão, além de fornecer um banco de dados rico para o governo e aumentar ainda mais a arrecadação são os objetivos do governo”, afirmou o secretario da fazenda, Roberto Arraes. Segundo Arraes, a intenção do governo é ampliar o programa no segundo semestre de 2010. Ingressos de shows e cinema também devem entrar na rota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário