Depois de protestar pelas ruas do centro do Recife, os policiais civis de Pernambuco realizaram Assembleia Geral da categoria em frente ao Palácio do Campo das Princesas, onde decidiram pela greve por tempo indeterminado.
Cumprindo o que determina a lei, a categoria vai usar o prazo de 72 horas úteis para dar conhecimento da paralisação ao Governo do Estado.
Amanhã (quinta-feira 29/10), às 8h, os representantes das entidades de classes se reúnem na sede do Sinpol/PE, em Santo Amaro, para elaborar o documento que informará ao Estado os serviços essenciais que devem ser mantidos à sociedade.
"Durante a greve vamos continuar assinando nosso ponto e em nossos postos de trabalho, mas não realizaremos nossas atividades", adiantou Cláudio Marinho, presidente do Sinpol.
Por causa do feriado da segunda-feira (02/11) a greve se inicia às 00h da terça-feira.
Amanhã, após a definição da estratégia de greve por parte das entidades, serão produzidos cartazes e postadas notícas nos sites das associações e do sindicato, informando os locais que estarão funcionando durante o movimento e repassando as orinetações necessárias a categoria, bem como através de visitas às delegacias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário