Num coletivo de 40 minutos no Centro de Treinamento de Paratibe, o técnico do Sport, Péricles Chamusca, definiu a equipe que enfrenta o Avaí, neste domingo (23), na Ressacada. Como era de se esperar, ele não fez nenhuma mudança em relação à formação que derrotou o Corinthians por 2x0 na última rodada.
Será a primeira vez que Chamusca conseguirá repetir uma escalação desde que assumiu o Leão. Fator esse que ele considera fundamental para um bom desempenho. "A manutenção de uma formação dá mais estabilidade ao time e a dinâmica que queremos que os jogadores desenvolvam", destacou.
Ele ressaltou que o momento está tão bom no elenco que, agora, existe uma disputa não apenas para entrar entre os 11 titulares, mas também no grupo dos 18 relacionados para os jogos. "Um jogador como Isael (meia), por exemplo, vem treinando muito bem e não está entre os 18 porque o (Adriano) Pimenta também vem treinando e entrando bem nos jogos. É uma condição bastante favorável para melhorar nossa produtividade", disse.
Nos primeiros 20 minutos de coletivo, Chamusca manteve o time que começará a partida. Depois disso, promoveu apenas uma alteração: Fininho entrou no lugar do volante Andrade. Wilson, que se machucara na véspera, nada sentiu.
SANTO ANDRÉ - A vitória do Santo André por 2x0 sobre o Palmeiras no Bruno José Daniel, na quarta (21) complicou a vida dos rubro-negros, que agora precisam, mais do que nunca, vencer fora de casa para manter vivo o sonho de continuar na primeira divisão no próximo ano.
"Quanto mais os times que estão embaixo vencerem maior será nossa responsabilidade. E temos uma parada difícil pela frente, pois o Avaí vem numa boa campanha, principalmente nos jogos em casa. Mas estamos jogando bem fora e nossa vitória está madura. Espero que venha agora", ressaltou o goleiro Magrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário