terça-feira, 20 de outubro de 2009

Governo acelera construção do Hospital do Cabo para inaugurá-lo em 15 de março


A Secretaria de Saúde está com tudo pronto para inaugurar em 15 de dezembro próximo o Hospital Metropolitano Miguel Arraes, o 1º dos três que foram prometidos por Eduardo Campos em sua campanha eleitoral.


A data tem um significado simbólico: é o dia do nascimento do ex-governador de Pernambuco. O custo do hospital e das três Unidades de pronto Atendimento que lhe darão suporte será de R$ 63 milhões por ano.


Já o segundo Hospital Metropolitano Sul, que está sendo construído na cidade do Cabo e deverá chamar-se Dom Hélder Câmara, está com suas obras adiantadas e deverá ser inaugurado no dia 15 de março, data de aniversário do arcebispo.


A construtora está trabalhando de dia e noite, assim como nos finais de semana e nos feriados, para que a obra fique pronta até aquela data.


Quanto ao Hospital Pelópidas Silveira, o terceiro da série, sabe-se que a ordem de serviço deverá ser dada esta semana e que a previsão é que esteja pronto até outubro de 2010, antes, portanto, do término do mandato do atual ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário