quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Preso falso médico em Piedade

Um homem foi preso esta manhã suspeito de exercício ilegal da medicina. De acordo com a policia, José André da Silva, de 30 anos, foi detido em flagrante na Clínica Santa Genoveva, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, onde atuava como clínico geral.

Também segundo a polícia, José André já havia sido preso há dois anos pelo mesmo crime, cumpriu pena de um ano e nove meses e foi liberado. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Jaboatão Centro e o caso será investigado pela delegada Patrícia Domingues.

A polícia conseguiu chegar até o falso médico após uma denúncia feita pelo médico que tinha o nome e o número do Conselho Regional de Medicina (CRM) utilizados pelo falso profissional no atendimento aos pacientes. Segundo a delegada Patrícia Domingos, José André trabalhava na clínica há pelo menos um mês e meio.

A delegada vai intimar o diretor do ambulatório para saber o motivo da contratação do suspeito e também a razão das informações não terem sido checadas anteriormente. Com ele, foram apreendidos receituários médicos, carimbos e exames usados no consultório.

O falso médico vai ser autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e exercício ilegal da medicina. As penas podem chegar a sete anos de reclusão. Até o final do dia, José André será encaminhado ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações da TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário