Do JC Online Com informações da Rádio Jornal
Um crime passional chocou o bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, nesta tarde de quarta-feira (22). Indignado com o fim do namoro, Eronildo Oliveira Filho, 23 anos, se armou com uma pistola calibre 38 e atirou contra a ex-namorada no local de trabalho dela como recepcionista de uma clínica odontológica. Das seis balas, quatro acertaram a moça, uma atingiu uma médica e a última foi usada na própria cabeça do agressor, ao tentar se matar.
Cerca de 50 pessoas estavam na clínica que pertencia a um filho da ex-deputada Malba Lucena llocalizado na Avenida Conde da Boa Vista, na esquina com a Rua da Soledade. Segundo os policiais, Eronildo chegou gritando com a ex-namorada, Juliana Gomes Bezerra, 31 anos. A ex-namorad foi à calçada do lugar para tentar acalmá-lo e, ao voltar para o trabalho, recebeu quatro balas, duas delas no peito. Um disparo atravessou a parede e atingiu a médica Maria Rangel de Santana. Com o olhar assustado de todos, Eronildo disparou contra a própria cabeça.
Eronildo, ex-detento, era bastante agressivo segundo a Polícia Civil. Também foi confirmado que ele é dependente químico e que há registros de agressões contra a ex-namorada. Juliana terminou o namoro de um ano há dois meses e já tinha um outro namorado.
Eronildo e as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Restauração. O estado dele é gravíssimo. O Instituto de Criminalística foi chamado para o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário