segunda-feira, 30 de novembro de 2009

UPE registra 205 faltosos no segundo dia de provas

A manhã desta segunda-feira (30), 205 feras não compareceram à prova do segundo dia do Vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE). No total dos dois dias de prova foram 4.001 faltosos, o que representa 14,5% do total de inscritos. As provas da seleção seguem até amanhã.

No ano passado, no acumulado dos dois primeiros dias, 12,5% dos vestibulandos não foram fazer as provas, o que representou um total de 4.175 pessoas. No total, em 2008, foram 4.426 os feras faltosos na UPE (13,25%). Segundo Reginaldo Inojosa, presidente da Comissão de Vestibular e vice-reitor da UPE, "o índice deste ano está dentro do previsto. Este é o quinto ano que não registramos nenhum transtorno. A seleção acontece sem grande ocorrências".

LEIA MAIS

» Confira a abstenção do 1º e 2º dia de prova
» http://www.upe.br/down/imprensa/faltas.pdf

A Comissão de Vestibular eliminou hoje um inscrito por porte de celular. Ontem, duas pessoas portavam celulares em locais de prova no Recife e também foram excluídas do processo. Uma fera já tinha feito a prova e quando saiu da sala ligou para o responsável vir buscá-la, ainda no prédio. Em Petrolina, Sertão do Estado, um candidato foi eliminado por porte de arma.

Os estudantes fizeram provas de geografia, biologia I e II, matemática I e II e sociologia. O concurso segue nesta terça-feira (1º), com avaliação de história, química I e II, física I e II e filosofia. O listão dos classificados será divulgado no dia 21 de dezembro. As matrículas começam no dia 5 de janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário