sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dado mantém mistério no Santa até dia do jogo

O time do Santa Cruz que enfrenta o Central pela primeira partida da decisão da Copa Pernambuco permanecerá um mistério até o momento das equipes entrarem em campo. O técnico coral, Dado Cavalcanti, testou Marcos Mendes na lateral esquerda. Já o meio-de-campo a interrogação fica por conta de contusão: o meia Elvis sentiu dores no tornozelo esquerdo e pode ser substituído por Nattan.

Mas também há novidade. O meia Serginho, que entrou - e aprovou - no último jogo da segunda fase, contra o Vitória, no Arruda, ganhou uma oportunidade e será titular. Ele assume o posto que era de Guego. Somente no ataque não há mudanças previstas. Joelson e Gaúcho são os donos das posições.

Segundo Dado, a opção por Marcos Mendes na lateral-esquerda nos últimos dois dias de treino serve para uma eventualidade. "São perspectivas que podemos ter para o jogo. Se for preciso que ele seja deslocado para a lateral (a posição original do jogador é volante) não será pego de surpresa, pois teve a experiência no treinamento", lembrou.

Por sua vez, Serginho era todo animação por entrar como titular numa decisão. Para ele, que chegou ao Arruda no início da segunda fase, essa vaga no time foi conquistada aos poucos e com muito trabalho.

"Era disso que eu estava precisando. Qualquer oportunidade que tivesse, seguraria com unhas e dentes", comentou, lembrando a boa atuação diante do Vitória, quando marcou um belo gol.

TÉCNICO - O treinador contratado, Lori Sandri, chega ao Recife na madrugada deste sábado. Ele será apresentado oficialmente numa entrevista coletiva no Arruda, às 10h do sábado (21).


Fonte: JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário