A garota de sete anos que atropelada em frente ao Hospital Geral de Areias recebeu alta da UTI do Hospital da Restauração (HR) na segunda-feira (9), mas segue internada na enfermaria pediátrica. A menina Caliandra da Silva perdeu a mãe, a faxineira Rosângela Cássia da Silva, 27 anos, no acidente. Ela não resistiu ao impacto e morreu no local.
Outras duas pessoas também foram atingidas pelo carro que Olivier Xavier dirigia: o garoto Rafael Marques do Nascimento, 10 anos, que quebrou a perna esquerda, e Eliane Marques de Freitas, 25 anos, que também foi atendida no HR e liberada.
O belga Olivier Xavier, 38 anos, foi preso no dia 1º de novembro. Ele teve a prisão preventiva decretada depois que a Polícia Federal suspeitou que ele estivesse planejando uma fuga do país. O estrangeiro foi detido quando se apresentava na Polícia Federal, no Aeroporto Internacional dos Guararapes.
Ele vai responder por porte de drogas, lesão corporal e homicídio culposo (sem intenção de matar). No dia do acidente o motorista chegou a ser encaminhado para a delegacia, mas foi liberado depois de prestar depoimento e pagar fiança de R$ 1,2 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário