sábado, 19 de setembro de 2009

Sport tem mais um jogo pela vida

O Sport parte para mais uma cartada decisiva fora de casa no Campeonato Brasileiro neste sábado (19), diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com apenas 20 pontos na vice-lanterna da competição, os rubro-negros precisam apagar a má impressão deixada no jogo contra o Flamengo, na semana passada.

Como de praxe, o técnico Péricles Chamusca será obrigado a mexer no time novamente. E, de última hora, ele ganhou mais um problema. No último treino, no Centro de Treinamento do Coritiba, nesta sexta (18), o volante Zé Antônio sentiu um desconforto muscular.

Ele ainda fará um exame de imagem na manhã deste sábado, mas como o tempo é curtíssimo até a partida está praticamente descartado. O substituto mais provável é Isael. Neste caso, mudaria um pouco a formatação da equipe, que passaria a atuar com dois meias - o outro é Luciano Henrique.

Os outros ausentes são o zagueiro Durval, o lateral-esquerdo Dutra e o volante Fabiano. Os dois primeiros cumprem suspensão enquanto o terceiro está com uma tendinite no tornozelo direito. Com isso, a zaga será formada por Igor e César. Fininho, que entrou durante o jogo contra o Flamengo, estreia como titular. No meio, Andrade retorna após suspensão. Somente o ataque permanece inalterado com Wilson e Arce.

Com a chuva que vem caindo na capital paranaense, o técnico Péricles Chamusca espera um jogo mais truncado. "Inclusive tem um pedaço da Arena que não bate sol e fica sempre mais pesado. Temos que avaliar essas situações e as últimas informações sobre o adversário para nossa palestra", ressaltou.

FURACÃO - Com 28 pontos, o Atlético Paranaense ainda briga para afastar o fantasma do rebaixamento. Para enfrentar o Sport, o técnico Antônio Lopes não contará com o atacante Alex Mineiro, machucado; e o lateral Wesley, suspenso. Por outro lado, os titulares Nei, Paulo Baier e Márcio Azevedo, têm retorno confirmado.


Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário