O Sport ganhou mais um desfalque para encarar o Santo André, neste domingo (27), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Durval foi julgado pela expulsão no jogo contra o Flamengo e pegou dois jogos de suspensão. Como já cumpriu um, fica de fora mais uma vez. Com isso, César forma a zaga ao lado de Igor.
A situação do defensor poderia ser ainda pior, pois ele estava incurso no artigo 253 (agressão física). No entanto, o advogado Márcio Jatobá conseguiu desclassificar para o o 254 (jogada violenta). Se ele fosse apenado no primeiro artigo, a punição seria em dias e não jogos.
Quanto ao restante do time, o técnico Péricles Chamusca confirmou a entrada do lateral-esquerdo Fininho no meio-de-campo. De acordo com Chamusca, essa situação já fora treinada na semana passada e o jogador já a executara quando atuou no futebol europeu.
"Fininho faz essa função muito bem. É um dos nossos jogadores mais velozes e deixará a equipe mais solta. Além disso, nossa compactação ficará mais rápida", ponderou o treinador.
No mais, Vandinho ganhou a briga por uma vaga no ataque no posto de Wilson, com uma lesão muscular. Para o zagueiro Igor é a hora de os jogadores que estão entrando mostrarem que todo grupo tem condições de tirar o Sport da zona de rebaixamento.
"Todo mundo está focado e quem chegou há pouco tempo está com o condicionamento bom e estão todos concentrados em fazer o melhor", destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário