sábado, 19 de setembro de 2009

Estaleiro inicia segunda fase de seleção para trabalhadores com deficiência

O Estaleiro Atlântico Sul (EAS) realiza a segunda etapa para admissão de trabalhadores com deficiência na próxima quinta-feira (24). Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalho da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência(SEAD), localizada na Rua Guilherme Pinto, 133, Graças, em horário comercial ou enviar currículos para o endereço eletrônico rh.pcd@estaleiroatlanticosul.com.br.

Nessa primeira fase, são 60 vagas para a área de ajudante industrial nas funções de soldador, empilhador, pintor, mecânico, montador, entre outros. As contratações devem ser efetivadas até o final deste ano.

A iniciativa é resultado do Termo de Compromisso assinado no primeiro semestre deste ano entre o EAS, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos através da SEAD e Superintendência Regional de Trabalho e Emprego de Pernambuco(SRTE/PE).

O objetivo do acordo é promover a inclusão do segmento na empresa em conformidade com a Lei Federal 8.213/91 que estabelece cotas de 2% a 5% de cargos para trabalhadores reabilitados ou com deficiência. A seleção teve início no dia 08 deste mês na Agência do Trabalho do município do Cabo de Santo Agostinho onde estiveram presentes 39 candidatos com deficiências física e auditiva.


Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário