sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Universitária é presa ao atropelar três pessoas em Olinda

A universitária Patrícia Rolim Lopes, 33 anos, foi presa em flagrante por atropelou três pessoas por volta das 22h desta quinta-feira (16), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Depois de fazer uma curva na avenida Presidente Kennedy, no bairro do Varadouro, ela perdeu o controle do veículo e subiu ao canteiro central, atingindo as três pessoas. O carro da jovem só parou alguns metros adiante e, com o impacto, dois pneus estouraram.

Ao ser levada para a delegacia de plantão, o delegado Edinaldo Carvalho disse que a estudante de Direito foi abordada por uma equipe do Detran, que fazia uma blitz perto do local do acidente, e se negou a fazer o teste do bafômetro. Mas como ele percebeu que ela apresentava sinais de embriaguez, pediu a prisão e a encaminhou para a Colônia Penal Feminina do Recife.

"Ela apresentava uma certa euforia e a perda do equilíbrio foi fator chave pra constatação de que ela estava em estado de alcoolemia, além do próprio odor", disse o delegado Edinaldo Carvalho (foto 6). Patrícia será indiciada por tentativa de homicídio doloso, porque ao ingerir bebida alcoólica assumiu o risco de provocar acidentes.

As vítimas foram Valdir Costa de Lima, Vera Lúcia da Silva e José Albani Francisco da Silva. Segundo a polícia, eles haviam acabado de largar do trabalho, que é próximo ao local do atropelamento, e se dirigiam à parada de ônibus que fica em frente ao Mercado Eufrásio Barbosa para voltar para casa quando foram atingidos.

O local do acidente é próximo ao Grupamento de Bombeiros, especializado no atendimento pré-hospitalar, que prestou atendimento às vítimas rapidamente. Segundo o cabo Alexandre Holanda, foram os funcionários de um posto de gasolina, próximo ao local, que chamaram a equipe do Grupamento.

Os três feridos foram levados para o Hospital da Restauração. José Albani Francisco da Silva recebeu alta. Valdir Costa Lira teve fratura no ombro. Vera Lúcia da Silva sofreu fratura no ombro e no tornozelo. Os dois foram transferidos pela manhã para o hospital Miguel Arraes, em Paulista.

BOA VIAGEM
Há pouco mais de dez dias, foi registrado outro caso de atropelamento envolvendo motorista acusado de embriaguez. No dia 5 deste mês, a artista plástica Ângela Valença atropelou e matou, em Boa Viagem, o ambulante Severino Pinto Filho.

De acordo com a polícia, ela apresentava sinais de embriaguez. Na última quarta-feira, Ângela Valença foi indiciada por homicídio doloso, que é quando há a intenção de matar. Desde o dia do acidente que ela está internada no hospital Esperança. A polícia informou que, quando receber alta, a artista plástica vai ser levada para a Colônia Penal Feminina do Recife.

Fonte: Pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário