segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Trio é preso acusado de assaltar clientes na saída de bancos

Do JC Online

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira (6) acusados de integrar uma quadrilha que praticava assaltos a clientes na saída de agências bancárias. Policiais da Delegacia de Boa Viagem prenderam Rafael David de Freitas Pereira, de 23 anos, Felipe da Silva Cardoso, 25, e Antônio de Melo Neto. O grupo começou a ser investigado na Operação Cerca Banco, deflagrada no dia 25 de novembro.

Rafael David e Felipe da Silva Cardoso foram presos numa residência no bairro da UR-7, Várzea, na Zona Oeste do Recife. Rafael foi o único alvo da operação que ainda estava foragido. Ele tem mandado de prisão por participação na quadrilha e teve o retrato divulgado durante o balanço geral das prisões. Felipe, que ainda não havia sido identificado pela polícia, responde pelo crime de homicídio praticado no dia 27 de abril deste ano, no
bairro de Afogados.

Em frente à casa onde a dupla estava foi encontrado um veículo Corolla roubado. Segundo o delegado João Gustavo Godoy, responsável pelas investigações, o veículo era usado nos assaltos do grupo.

No bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife, os policiais prenderam Antônio Melo Neto, 29. Ele ligou para Rafael quando o mesmo estava sendo interrogado pelo delegado. Ele dizia que "já estava com o carro". João Godoy se passou pelo acusado e marcou com Antônio um encontro. No momento da abordagem, ele dirigia um veículo Prisma, comprado com documentos falsos. O grupo costumava usar documentos falsos para comprar veículos que eram usados nos assaltos e não chegava a pagar nenhuma prestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário