segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

“Quem vai decidir onde quer jogar é


A disputa entre Palmeiras e Corinthians pelo atacante Adriano continua. Para o assessor especial da presidência alviverde, Antônio Carlos Corcione, a rotineira troca de farpas entre as duas diretorias é o menos importante nesse caso. O que realmente interessa é a vontade do atacante.

Presidente do Corinthians ironiza o Palmeiras

- Quem vai decidir onde quer jogar é o Adriano. Sabemos que ele conseguiu uma liberação da Roma [clube italiano em que joga atualmente].

O dirigente disse que as portas do Palmeiras estão abertas para Adriano, embora ele desconheça uma proposta formal feita pelo clube ao jogador.

Segundo Corcione, o único modo de uma negociação desse porte funcionar é se o artilheiro aceitar valores que estejam dentro da realidade do mercado brasileiro e do próprio orçamento do time do Palestre Itália.

- Temos interesse no jogador se ele aceitar os valores que o Palmeiras puder pagar.

Corcione preferiu evitar a polêmica e não quis rebater as últimas declarações de Andrés Sanchez, que afirmou que o rival precisava pagar salários atrasados antes de pensar em contratar Adriano. Para ele, as provocações já foram respondidas pelo diretor do clube, Wlademir Pescarmona, que disse que o adversário precisa cuidar da própria vida.


Fonte: Poretal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário