O Projeto de Lei O22/2010 de autoria do vereador Zé Pereira (PT) foi apresentado na sessão ordinária da última segunda - feira, (06), no Plenário da Casa Manoel Andrelino Nogueira, e já está tramitando na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.
O objetivo desse projeto é estabelecer a disponibilidade de uma cota de no mínimo 50% de contratos paras os vários seguimentos artísticos e culturais (Cantores (as), Bandas, Grupos de Xaxado, Teatro e Capoeira, Repentistas e outras manifestações culturais) em eventos do promovidos pela Prefeitura Municipal.
De acordo com o vereador, a cota será adotada em eventos como carnaval, aniversário da cidade, Festival da Juventude, São João, Festa de Nossa Senhora da Penha e Festas de Final de Ano. O projeto deve ser votado nas próximas sessões e se for aprovado, outros eventos criados ou promovidos pela Prefeitura Municipal também serão obrigados a cumprir a cota.
Fonte: Jc online
Amigo blogueiro,
ResponderExcluirGostaria de solicitar que colocasse o crédito deste jornalista quando o colega fizesse a reprodução da matéria. O JC online apenas é o canal que o conteúdo está contido, por isso, seria mas justo que fosse creditada a nossa autoria. Quando negociei com o Sistema Jornal do Comercio (Rádio, TV, portal e impresso) para que fosse o corresponde daqui deixei claro que faria questão quanto a isso. Até porque toda a responsabilidade da apuração é nossa e não do JC online.
Agradeço a compreenção!
Qualquer dúvida estou a sua disposição.
Luiz Carlos Fernandes
Jornalista - 4515 DRT/PE
(87) 3838-1459