Do JC Online
O advogado do goleiro Bruno, Cláudio Dalledone Júnior, afirmou nesta terça-feira (7), por meio de sua assessoria, que vai recorrer da decisão da Justiça do Rio de Janeiro que condenou o goleiro a quatro anos e seis meses de prisão por lesão corporal, cárcere privado e constrangimento ilegal cometidos contra a ex-amante do atleta, Eliza Samudio.
Luiz Henrique Romão, o Macarrão, amigo de Bruno, também foi condenado a três anos de prisão pelo crime de cárcere privado.
Segundo a assessoria do advogado, para defender o goleiro, Dalledone vai se basear principalmente na tese de que ele ficou “indefeso” durante alguns momentos do processo. Cláudio Dalledone assumiu a defesa do jogador há duas semanas.
Nesta terça, o advogado seguiu para Brasília (DF), para fazer a defesa oral no Superior Tribunal de Justiça (STJ) de um habeas corpus impenetrado por ele em favor do cliente.
Dalledone fazia parte da equipe de advogados de Macarrão. Nesta quarta-feira (8), às 16h, está marcada uma coletiva de imprensa onde o advogado detalhará como será sua argumentação em favor do goleiro Bruno. O novo adovgado de Macarrão também estará presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário