Depois do presidente estadual e coordenador-geral da campanha socialista, Milton Coelho, foi a vez do próprio governador Eduardo Campos (PSB) criticar a proposta de redução do ICMS da telefonia celular pré-paga. No guia eleitoral da noite de quarta, o programa do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) lançou a proposta de diminuir em 20% a alíquota do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços dos telefones celulares pré-pagos.
"Agora ele quer diminuir o que aumentou!", alfinetou em entrevista à TV Jornal. "Em 2001, o imposto sobre a telefonia era de 25% e passou para 28%", lembrou em seguida. Eduardo disse ainda que havia dispensado R$ 22 milhões para que as operadoras de celular implantassem sinal em 110 municípios pernambucanos.
Durante o programa, Eduardo também prometeu a construção de um novo hospital em Caruaru, no Agreste. A unidade aumentaria a rede hospitalar do município, que já conta com o Hospital Regional."Caruaru teve no passado, durante o governo que me antecedeu, o fechamento do Hospital São Sebastião. E agente precisa de um hospital ali porque o Regional, onde estamos investindo, serve a toda a região. Nós precisamos de um hsopital dedicado à cidade de Caruaru", afirmou.
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário