O corpo de uma mulher de identidade desconhecida, aparentando ter 40 anos, foi encontrado por policiais militares do 18° Batalhão, nas margens da BR-101 Sul, Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). Depois de receberem uma ligação anônima, por volta das 6h desta quinta-feira, informando que havia um cadáver na pista, próximo a uma delegacia da Polícia Rodoviária Federal, os PMs se deslocaram até o local e encontraram a mulher morta.
A vítima apresentava ferimentos no pescoço. Segundo o agente André Oliveira, da Força Tarefa Sul do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), até agora, a principal suspeita é de que ela tenha sido enforcada. Essa informação, no entanto, só vai poder ser confirmada com a perícia feita pelo Instituto de Criminalística (IC). O laudo do IC deve ser concluído em três dias.
A delegada Juliana Souza registrou o caso e realizou as primeiras diligências. As investigações preliminares não conseguiram elucidar o motivo e autoria do crime, e a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho vai dar continuidade ao trabalho investigativo.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. A família da vítima tem até dez dias para ir até o IML para reconhecer o corpo. Caso ninguém vá até lá, o corpo pode ser enterrado sem identificação.
Por Anamaria Nascimento, repórter do Aqui PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário