sábado, 14 de agosto de 2010

Eduardo, sobre pesquisa:"Em time que está ganhando não se mexe"

O governador-candidato, Eduardo Campos (PSB) repercutiu hoje, durante caminhada em Prazeres, o resultado das mais recentes pesquisas de intenção de voto. Na mais recente delas, o resultado aponta uma diferença de 43 pontos percentuais a favor de Eduardo: 60% a 17% das intenções de voto.

Perguntado se a diferença poderia arrefecer o ritmo da campanha, o governador negou mudanças de agenda. “Temos nossa programação para os 45 dias que restam de campanha e não vamos alterá-la. Em time que está ganhando não se mexe”, finalizou Eduardo.

CAMINHADA
O governador e candidato à reeleição Eduardo Campos (PSB) começou a caminhada pelo Mercado das Mangueiras, na Avenida Barreto de Menezes. Ao lado do futuro senador Humberto Costa (PT) e de vários candidatos proporcionais, Eduardo deixou o mercado, em Prazeres, para percorrer cerca de um quilômetro até a Rua Nova Divinéia, onde os discursos foram realizados.

No palanque, Eduardo Campos exaltou as realizações de seu governo. "Nos quatro cantos de Jaboatão, vemos obras do nosso governo, ações que mudaram a vida das pessoas”, afirmou, para em seguida listar as três UPAs de Jaboatão, a duplicação da Estrada da Batalha, obras de abstecimento de água e a construção de uma Escola Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário