A torcida do Náutico está mesmo irritada com o desempenho do time nos últimos jogos, quando foi goleado por 5x0 e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória da Bahia, na quarta-feira, e perdeu de virada para o Vitória, pelo Estadual, ontem.
Para tentar tornar pública toda essa indignação e pressionar a direção do clube, os torcedores do Náutico estão preparando um protesto para a próxima quinta-feira, a partir das 16h, saindo da Conde da Boa Vista, em frente ao Habib’s, até os Aflitos, onde o time enfrentará o Central, às 20h30, pelo Campeonato Pernambucano.
O protesto está sendo organizado pelo site de relacionamento Orkut. Na comunidade Clube Náutico Capibaribe, os torcedores estão convocando todos os alvirrubros para comparecer e ‘fechar a cidade”.
De acordo com informações retiradas do próprio Orkut, os torcedores levarão bandeiras, charanga, apitos, nariz de palhaço e farão todo o percurso cantando gritos de guerra do timbu. Os alvirrubros prometem fazer tudo de forma pacífica e sem baderna.
O clima só deve esquentar mesmo quando chegar na frente da sede alvirrubra. Lá o protesto deve se misturar aos torcedores que já estão no local e a expectativa dos participantes do fórum na internet é que uma grande multidão se aglomere em frente à sede administrativa para pressionar os dirigentes.
Dentre os pedidos dos torcedores estão a contratação de novos reforços e a demissão do técnico Alexandre Gallo.
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário