terça-feira, 6 de abril de 2010

Juiz acata denúncia do MPPE. Tonellis e pistoleiro seguem para o Cotel

A Justiça decretou, no início da tarde desta terça (6), a prisão preventiva de Pablo e Ferdinando Tonelli, acusados de participação no asssassinato da alemã Jennifer Kloker, de quem eram, respectivamente, marido e sogro. Também foi decretada a prisão de Alexsandro Neves dos Santos, o pistoleiro contratado para matar a alemã.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Djaci Salustiano de Lima, que acatou a denúncia realizada pela promotora criminal da Comarca de São Lourenço da Mata, Ana Claúdia Walmsley. [Assista à entrevista com o delegado Alfredo Jorge, um dos responsáveis pelo caso]

Os três acusados, até então detidos em prisão temporária em celas no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), deverão agora seguir para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, por volta das 16h desta terça-feira.

A sogra de Jennifer Kloker, também envolvida no crime, permanece presa na Colônia Penal Feminina, enquanto o quinto acusado, Dinarte de Medeiros, não teve prisão temporária decretada por colaborar com as investigações.


Jc online

Nenhum comentário:

Postar um comentário