O JC Online esteve nos prédios evacuados após tremores serem sentidos, no começo da tarde desta segunda-feira. O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho, André Genn, confirmou que um "leve balanço" foi percebido no quinto e sexto andares do edifício, no Cais do Apolo, Bairro do Recife.
"Eu estava no quinto andar e senti, por cerca de 20 segundos, um balanço. Cheguei a pensar que estava tonto, mas vi que outros servidores também perceberam", disse. Segundo Genn, engenheiros do TRT fizeram uma rápida avaliação e afirmaram que não se tratava de um problema estrutural. O expediente chegou a ser paralisado por 30 minutos, mas o trabalho já foi normalizado.
Nos edifícios comerciais Palmira 1 e 2, na Av. Conde da Boa Vista, Centro, várias pessoas sentiram o "balanço". "Não teve desepero. Todos desceram do prédio para ver o que estava acontecendo. Alguns retornaram ao trabalho", afirmou Rosário Romeira Matos Barbosa, administradora do conjunto. O Procon, que funciona no Palmira 1, suspendeu as atividades.
Do JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário