O goleiro Glédson, do Náutico, está fora do clássico contra o Santa Cruz, no domingo. O atleta foi afastado para tratar dores no joelho esquerdo que sente desde novembro. Trata-se de um ferimento na cartilagem na rótula, que às vezes doía mais, outra menos, mas não o impedia de jogar.
A decisão, no entanto, também considera o aspecto técnico. Com uma queda de rendimento visível nos últimos jogos, o clube, numa decisão conjunta entre departamento médico e comissão técnica, optou por colocá-lo para tratar essa lesão, que não poderia ser curada com o atleta jogado.
A princípio, sabe-se que o goleiro passará por um tratamento intensivo que durará no mínimo três semanas. Exames serão feitos no inícios da próxima semana para avaliar qual o quadro atual da lesão. A possibilidade de cirurgia não está descartada.
GUSTAVO TITULAR — O goleiro titular será Gustavo, que curiosamente defendeu o Santa Cruz em 2009. Outra curiosidade é que Glédson estreou pelo Náutico num clássico, em 2009, contra o Sport. Depois desse jogo agarrou a titularidade. Até hoje.
Fonte: Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário