O senador e presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, desembarcou ontem em Brasília de astral elevado. Disse que o partido se orgulha do governo realizado por FHC e não teme eventual comparação do governo dele com o do presidente Lula.
Quase na mesma hora, a jornalista global Cristiana Lobo mediava um debate em SP sobre eleições com os diretores das principais empresas de pesquisa do Brasil.
Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus, declarou o seguinte: “Dilma tem produto para mostrar: a economia. Serra não tem. Hoje, a tendência é mais pró Dilma”.
Márcia Cavallari, do Ibope, e Mauro Paulino, do Datafolha, consideram cedo arriscar um prognóstico sobre o resultado do pleito. Mas, em privado, segundo o “Estadão” de hoje, a mulher do Ibope afirmou que o vento está mais para Dilma do que para Serra porque ela está crescendo e ele caindo.
Além disso, acrescentou, o eleitor está satisfeito com o governo Lula e dá sinais de que quer a sua continuidade. Depois, sem saber da afirmação que Sérgio Gu...
Fonte: Inaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário