Com um péssimo rendimento em partidas disputadas fora do Recife, o Náutico tenta quebrar essa série de derrotas na noite desta terça-feira (05). O Timbu enfrenta o ASA, às 21h, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. Literalmente, em queda livre, o alvirrubro perdeu seis partidas do returno e ganhou apenas uma vitória do Figueirense, nos Aflitos, em 21 de setembro. Com isso, o Náutico está em 11º lugar, com 34 pontos, bem perto da zona de rebaixamento.
Para a partida de logo mais, a situação é complicada. O time tem vários desfalques na equipe. No gol, Glédson, suspenso pelo terceiro amarelo e que vem falhando bastante nos últimos jogos, será substituído por Bruno. No meio, além de perder o volante Rodrigo Pontes, expulso, Roberto Fernandes também não contará com o volante Hamilton, que se queixa de dores musculares. Com isso, o volante Nilson, que não tinha chance alguma de jogar com Alexandre Gallo, e Márcio Tinga devem ser titulares. Ainda no setor defensivo, Wilton Goiano volta a ser titular, enquanto Wescley, que cumpriu dois jogos de suspensão, pode ganhar a vaga de Diego Bispo na zaga.
Ficha Técnica
ASA: Jorge Miguel (Paulo Musse); Everton, Plínio e Edson Veneno; Marcos Tamandaré, Audálio, Márcio Carioca, Didira, Luiz Mário e João Victor; Sylvestre (Ciel). Técnico: José Mauro Vica.
Náutico: Bruno; Wilton Goiano, Walter, Wescley (Diego Bispo) e Jeff Silva; Ramirez, Nilson, Tinga (Tiago Lima) e Giovanni; Geílson e Max. Técnico: Roberto Fernandes
Local: Estádio Coaracy Fonseca (Arapiraca)
Horário: 21h
Árbitro: Elmo Alves Rezende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos GO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário