quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Seis suspeitos são presos por homicídio. Três são da mesma família

Do JC Online

Durante a Operação "Manutenção da Paz" foram capturados, na manhã desta quinta-feira (21), seis suspeitos de homicídio - incluindo três pessoas da mesma família. As diligências começaram na noite de quarta e visavam cumprir mandados de prisão em PAulista, Região Metropolitana do Recife.

Alex Souza, 19, sua mulher, Shirley Gouveia, 19, e sua mãe Edilsa Souza, são suspeitos de assassinar o vizinho Sérgio Mota no dia 04 de junho, em Riacho da Prata, Maranguape II, Paulista. A vítima foi morta a facadas. O delgado Evaldo Guerra, responsável pelas investigações, afirmou: "A causa foi uma guerra de famílias. O que começou com intrigas, discussões, terminou desse jeito". Alex disse à TV Jornal que não se arrepende e que cometeu o crime após Sérgio ter colocado fogo na casa de sua avó.

Felipe Claudino Rodrigues, 22 anos, é acusado de uma tentativa e dois homcídios, incluindo o assassinato de um adolescente de 15 anos, na Santa Casa de Olinda.

Já Genivário da Silva Júnior, 19, e Júlio Cesar Cavalcante, 24, eram procurados por assassinatos relacionados ao tráfico de drogas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário