A confusa prova do líder do Big Brother, que na noite dessa quinta-feira coroou a dentista Fernanda, deve ser refeita. A informação foi dada pelo diretor do programa, Boninho.
"Estou avaliando de que forma vamos operar isso (se repetindo a mesma prova, ou fazendo outra), mas provavelmente vamos refazer a prova e tudo irá ao ar no programa desta noite", disse Boninho em declaração publicada na coluna de Patrícia Kogut. Se ocorrer, será fato inédito no reality show, que está em sua décima edição.
A PROVA - Na competição que valia a liderança, os participantes tinham que pegar copos com líquidos e encher tanques transparentes até chegar na faixa vermelha. Depois, era preciso apertar um botão vermelho. Os três primeiros passariam à segunda fase da prova.
Dourado saiu na frente e completou seu recipiente. Eliéser e Michel bateram o sinal, mas, segundo a produção, o líquido não havia chegado à linha vermelha. Com isso, os dois foram eliminados. Com a volta da prova, Fernanda e Dicesar encheram seus tanques e foram aprovados.
Na segunda fase, cada BBB pegou uma chave. O líder seria quem conseguisse ligar a moto dourada. Fernanda foi a primeira a tentar ligar o veículo e conseguiu partida na moto, conquistando a liderança.
XEQUE - Três questões põem em xeque a veracidade da prova. Primeiro: o tanque de Eliéser e Michel estavam mesmo incompletos? Segundo: ao paralisar a prova para averiguar os tanques dos dois, Bial avisou para todos ficarem parados. No entanto, Anamara despositou em seu tanque o líquido contido num copo, tendo, assim, vantagem diante dos demais.
E terceiro: na segunda etapa da prova, era preciso que Bial anunciasse antes para os telespectadores qual moto seria a premiada. Em vez disso, a produção esperou que Fernanda, Dicesar e Dourado escolhessem suas chaves para dizer que a dourada era a escolhida. Isenção zero por parte do programa.
Do JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário