Do JC Online
Núcleo SJCC/Caruaru
Uma briga entre vizinhos acabou em confusão no bairro Novo Horizonte, em Cupira, no Agreste de Pernambuco.
A discussão teve início por volta das 15h30 desta quarta-feira (3), quando a companheira do acusado, uma adolescente de 15 anos, brigava em frente de casa com os vizinhos.
De acordo com a Polícia Civil, o motivo, apesar de não divulgado, seria banal.
“Ao ver a discussão envolvendo a companheira, o acusado – que não divulgaremos o nome para não atrapalhar as buscas, já que ele continua foragido – pegou uma arma e atirou contra os vizinhos”, adiantou o delegado interino de Cupira, Ricardo Lima.
As vítimas, Joseilda da Silva, de 38 anos, e os filhos Roseli dos Santos, 16, e Joseílton da Silva, 21, foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. A adolescente, que recebeu um tiro na região do abdome, passará por uma cirurgia ainda nesta quarta. Já a mãe, Joseilda e o irmão, Joseílton, passam bem. Todos, segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital, não correm risco de morte.
Apesar de as primeiras darem conta de que o acusado estaria com uma arma calibre 12, a Polícia Civil não confirmou a informação.
“Ainda é cedo pra dizer, mas é provável que a arma utilizada seja de fabricação caseira e não uma 12 como disseram”, concluiu o delegado.
A polícia já ouviu algumas testemunhas e agora está em busca do acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário