Como nem sempre as vitórias dentro de casa acontecem - o exemplo é a derrota do Náutico para o Grêmio, domingo passado -, a permanência na elite do futebol nacional para alvirrubros e rubro-negros passa, necessariamente, pela melhoria do aproveitamento fora de casa na Série A. Para o Sport, que encara o Atlético-PR, sábado, na Arena da Baixada, não basta somente vencer os sete jogos que lhe restam na Ilha do Retiro para seguir na elite. Além disso, o Leão terá que conseguir, no mínimo, uma vitória e um empate longe do Recife para que possa chegar aos 45 pontos, número mágico dos matemáticos de plantão para uma equipe seguir entre as vinte melhores do país em 2010.
E o pior é que em 12 jogos disputados até o momento como visitante, o Sport não venceu ninguém.
Diario de Pernambuco, esporte total
Nenhum comentário:
Postar um comentário