E as especulações são fortes de que o indicado para o cargo seria o ex-atacante Luís Müller, campeão pernambucano pelo Leão em 1996 e 1997. No momento ele atua como auxiliar de Roberto Fernandes, tendo trabalhando no Náutico nas duas passagens do treinador pelo Náutico, em 2007 e 2008/2009.
O presidente leonino, Sílvio Guimarães, evitou falar em nomes, mas traçou um perfil do profissional de sua preferência. "Tem que ser um profissional com dignidade, honesto e que defenda o clube como se fosse sua própria família. Além disso, tem que estar em atividade e conhecer o mercado do futebol brasileiro", enumerou.
Mas o dirigente já vê problemas. Como a temporada está no fim, os profissionais não estão muito abertos a diálogo. Por isso, ele já fala em fechar essa contratação após o Campeonato Brasileiro. "Esse profissional deve chegar quando acabar o Brasileiro e acertar as bases", disse.
A mesma dificuldade ele também vislumbra para trazer um treinador. Some-se a isso a falta de dinheiro. "Vamos ter um problema financeiro porque a cota de televisão diminui pela metade. Estou ouvindo nomes como (Paulo César) Carpeggiani, Joel Santana... São técnicos muito caros", apontou.
TIME - O elenco fez um coletivo nesta segunda-feira (9), sob o comando do técnico Levi Gomes para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta (11). E o esquema tático mudou para o 3-5-2, além de algumas peças. Igor, César e Durval voltam a formar o trio de zaga. A outra novidade ficou para o retorno de Elder Granja para a ala direita. Moacir foi deslocado para sua posição de origem, volante, já que Hamilton e Andrade cumprem suspensão.
Zé Antônio também ganhou uma chance no meio, que será completado por Adriano Pimenta. Este substitui Luciano Henrique, descartado para o restante do Campeonato por conta de uma contusão na perna direita. Por fim, Arce e Vandinho formaram o ataque. Este último entrou no lugar de Wilson, reclamando de dores musculares.
Fonte: JC online
Nenhum comentário:
Postar um comentário